República Steak Beer

08.12.2015 -

Oi pessoal! Recebei um convite (na verdade, uma condecoração e agora sou embaixador) do República Steak Beer. O evento de inauguração para convidados é dia 09/12, e a abertura oficial será no dia 10/12. Estou muito feliz pela oportunidade de fazer parte deste time e amanhã vocês já podem conferir o espaço pelo meu Snap (eu_marketismo), que eu postarei tudo para vocês!

O espaço

O projeto do Republica Steak & Beer foi inspirado nos pub ingleses trazendo os elementos em madeiras como algo que remete ao aconchego do lugar. Mesmo o espaço tendo uma tendência ao rústico, o amarelo nos elementos de decoração mostram a contemporaneidade que precisa para atender aos mais variados públicos. A ideia foi buscar utilizar materiais contrastantes, como as caixas de feira e os palets em relação ao preto fosco e o metal das luminárias. A marca e o logo estão remetidos nas cores e nos detalhes da decoração, que buscam associar a identidade do local. A iluminação, cênica ficou por conta dos “bicos de luz” na cor amarela, que proporciona a sensação de você estar imerso em um ambiente diferenciado e com uma atmosfera que promove encontros. O conceito de trazer espaços variados dentro de um mesmo local está voltado ao fato de se poder, por exemplo, receber pessoas para um “happy hour” mais descontraído no sofá, assistir a um jogo de futebol no bar, um jantar mais despojado nas mesas do deck ou até mesmo um encontro familiar nas mesas maiores. As paredes com tijolos aparentes trazem a tona a ideia das tabernas, que eram os antigos bares no subsolo, onde a temperatura ambiente era mais agradável. Para fazer o contraponto, a decoração busca uma mistura entre o rústico, dos quadros, e o moderno, com as paredes na cor preta, que trazem a interatividade com o público podendo ser assinadas com giz pelos frequentadores que querem deixar a sua marca, e o quadro de tampinhas que serve como um nivelador de público do bar.

O projeto foi desenvolvido pelas arquitetas: Nicole Rosa e Bárbara Fernandes Dall´Alba da Arctecton Arquitetura e Design de interiores. 

6247d509-bbaa-4def-8711-c897e592273a

e0421e57-61b9-48a5-a31f-6432d091e0c0

e0421e57-61b9-48a5-a31f-6432d091e0c0

 

Mais fotos, somente na sexta-feira, depois da inauguração. Aí eu posso contar tudo para vocês. Caxias do Sul realmente estava precisando de um ambiente como este, que possa reunir as pessoas para momentos bacanas. #NossaRepública. 

Muito obrigado pelo convite, Tonificante Marketing Estimulante e Camila Pisoni.