Vem aí a Segunda Edição do Seminário de Marketing da Serra Gaúcha

26.04.2016 - Eventos

No dia 26 de abril, no UCS Teatro (Bloco M da Universidade de Caxias do Sul), a Associação de Marketing da Serra Gaúcha (Amarks) realiza a segunda edição do Seminário de Marketing da Serra Gaúcha. Em 2016, a proposta é reunir pessoas que querem fazer mais, construindo relações diferentes e por isso o tema é “Humanizando Resultados".  Estão convidados a participar do encontro profissionais das áreas de Marketing, Comunicação, Recursos Humanos, Tecnologia e Administração nos turnos manhã, tarde e noite.

A manhã de palestras inicia com os profissionais Cássio Stedetn, Jeyson Carvalho e Tháfila Rodrigues, da Xadrez Estratégias com o tema “N9VE: Um show sobre comunicação”, que vai explorar três assuntos que servem de base na era do marketing centrado na humanização e no compartilhamento – comunicação estratégica, planejamento criativo e relacionamento – multiplicando‐os pelos três outros assuntos de maior influência no mercado hoje – ser humano, sustentabilidade e sucesso empresarial, que será seguida de debate. Às 11 horas, ocorre o debate ao vivo pela Rádio São Francisco AM.

À tarde, Gabriel Gomes, formado em Publicidade pela PUC-RS, apresenta o tema “Comunicação na Era das Causas”. Às 14h30min, a dupla de empreendedores sociais Tiago Fiamenghi e Angel Mirapalheta apresenta a instigante “Os incomodados que mudem o mundo”.  Na sequência, Gabriel Gomes, Tiago Fiamenghi e Angel Mirapalheta debatem com os participantes. Às 16h20min, Ariane Feijó ministra a palestra “Do online ao WOW line: como o marketing digital aliado a Relações Públicas educa, cria reputação e gera vendas melhores”. Com o tema “Cultura Startup e validação de mercado usando Lean Startup”, Thiarlei Macedo insere novos elementos para o debate com Ariane. À noite, a partir das 19 horas, Jorge Hoelzel Neto, executivo da Mercur, vai levar os participantes a pensar sobre a importância de mudanças de gestão em uma empresa com a palestra “Questione sua empresa, mude vidas”, que encerra a noite com um momento de troca de ideias.

A Amarks é a realizadora do evento em parceria com a Universidade de Caxias do Sul (UCS) e Rádios São Francisco AM e Mais Nova FM com o patrocínio da NET. São apoiadores do evento: ARH Serrana, Isend, Miradoor, Spacelab, Visate, Palavra Comunicação e Xadrez Estratégias.

Na primeira edição, foram 478 participantes que tiveram a oportunidade de debater sobre assuntos relevantes no mercado atual. Mais de 400 mil pessoas foram impactadas no Facebook e o evento foi aprovado por 96,9% dos inscritos.

Inscrições: no site amarks.com.br.

2º lote - até 31 de março    

Público em geral R$ 100,00 Estudantes, idosos e sócios AMARKS R$ 50,00 Alunos e funcionários da UCS R$ 30,00          

Programação

9h30min             Protocolo / AMARKS   

9h40min             Xadrez Estratégias “N9VE: Um show sobre comunicação”

10h30min           Debate

11 horas             Painel Rádio São Francisco        

12 horas             Intervalo para o almoço             

13h30min           Protocolo          

13h35min           Gabriel Gomes “Comunicação na Era das Causas”

14h30min           Tiago Fiamenghi e Angel Mirapalheta “Os incomodados que mudem o mundo”

15h10min           Debate

15h30min           Intervalo            

16h15min           Protocolo          

16h20min           Ariane Feijó “Do online ao WOW line: como o marketing digital aliado a Relações Públicas educa, cria

                             reputação e gera vendas melhores”

17 horas             Thiarlei Macedo “Cultura Startup e validação de mercado usando Lean Startup”

17h40min           Debate

18 horas             Intervalo      

19 horas             Protocolo / AMARKS   

19h15min            Jorge Hoelzel Neto “Questione sua empresa, mude vidas”

20 horas             Debate