Martha Gabriel em Caxias do Sul no CEEM FGV

02.11.2015 - Eventos

Construir uma presença relevante nas redes sociais pode ser um diferencial competitivo para as empresas. Buscando qualificar os profissionais para as mais atuais demandas do mercado, o Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV), promove no dia 16 de novembro (segunda-feira) o curso Marketing em Mídias Sociais: Estratégias e Métricas, ministrado por Martha Gabriel, na sede da escola de negócios (Rua Doutor Bozzano, 715, 3º andar, bairro São Pelegrino), em Caxias do Sul.

O objetivo é habilitar o participante para atuar e desenvolver estratégias específicas para as mídias sociais. O foco é na compreensão dessas mídias como um todo para a escolha das plataformas adequadas para cada estratégia. O público-alvo são profissionais que buscam conhecimentos específicos para o aprimoramento de suas funções, além de desenvolvimento e qualificação profissional.

A professora Martha Gabriel é escritora, consultora e palestrante nas áreas Marketing Digital, Inovação e Educação. Autora de cinco livros, inclusive o best seller “Marketing na Era Digital“ foi finalista do Prêmio Jabuti 2014. CEO da Martha Gabriel Consulting & Education, é também professora de MBA e pós-graduações em diversas instituições, palestrante internacional e premiada três vezes como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos. É engenheira (Unicamp), pós-graduada em Marketing (ESPM) e Design (Belas Artes), mestre e PhD em Artes (ECA/USP).

Após o encerramento do curso da Professora Martha, se inicia o workshop de Planejamento de conteúdo e Conteúdo para Mídias Sociais, que será realizado por mim, entre 19H e 21H.

Informações e reservas pelo fone (54) 3225.6644, e-mail eventos@ceem.com.br e no site do CEEM FGV